A agenda de cursos do SESCAP-PR para o mês de junho está recheada de opções. São capacitações para as áreas de tributária, fiscal e construção civil. E a grande novidade é que o SESCAP-PR terá dois cursos presenciais. Confira os destaques do mês:

27 e 28/06/2022 Presencial - Seminário de Construção Civil - Curitiba
29 e 30/06/2022 Presencial - Seminário de Construção Civil - Cascavel

Neste Seminário presencial, o objetivo será ampliar os conhecimentos contábeis na área de construção civil e incorporação imobiliária. Para isso, os participantes vão estudar na prática os processos que envolvem as análises dos balanços do setor e, também, conhecer os tipos de modalidade de construção. Carla Cristina Tasso será a palestrante do evento. Ela é professora na área imobiliária e conta com mais de 20 anos de experiência no setor.
Fique por dentro das novidades!

Para se inscrever para o Seminário em Curitiba, clique aqui.

Para se inscrever para o Seminário em Cascavel, clique aqui.

28/06/2022 - ECF (Escrituração Contábil Fiscal)
Aproveite a oportunidade conhecer aos aspectos práticos do processo de escrituração contábil digital e fiscal, além de entender sua relação com outros módulos SPED. O curso abordará meios de simplificar a rotina de geração das declarações, demonstrando como funciona a correção dos erros mais comuns do processo. A metodologia se dará por meio de estudo de cases práticos e exercícios para fixação dos conteúdos. As aulas serão conduzidas por Bruno Fialek, que é contador, tem ampla experiência acadêmica e atua como consultor em diversos escritórios. Garanta sua vaga aqui.

12 e 13/07/2022 - Contabilidade na Atividade Agropecuária Inscreva-se aqui!

19 e 20/07/2022 - Departamento de Pessoal: Principais Polêmicas e Soluções (Nível Intermediário)

Inscreva-se aqui!

26 e 27/07/2022 - SERO: Regularização de obras, , SPED, EFD-REINF E DCTFWEB intermediário)

Inscreva-se aqui!