Renovar

A renovação de seu certificado digital pode ser feita de duas formas: eletrônica ou presencial.

RENOVAÇÃO ELETRÔNICA:

Renove o seu certificado digital de forma eletrônica, sem complicações.

A renovação eletrônica é indicada para quem possui um Certificado Digital válido, tipo A3, e possui biometria cadastrada.

Renovação Fenacon

É Advogado?

Renovação OAB

RENOVAÇÃO PRESENCIAL:

A renovação presencial é indicada para os clientes que possuem certificados do tipo A1 (pessoa física ou jurídica) e nos casos em que o certificado digital (do tipo A1 ou do tipo A3) está expirado.

Confira um passo a passo:

  1. Acesse o site da certificação digital do SESCAP-PR;
  2. Clique no link ‘Comprar’;
  3. Escolha uma das opções de compra;
  4. Escolha a modalidade do certificado digital;
  5. Clique em ‘Comprar’.
  6. Após clicar em ‘Comprar’, será habilitada a página para a validação do associado: por meio do CPF ou CNPJ, os associados ao SESCAP-PR, quites com suas obrigações, e beneficiários do acordo com a Fecomércio-PR poderão adquirir seus certificados digitais com um preço especial.
  7. Caso você não seja um associado, clique em ‘Continuar’ e em ‘sim’ quando surgir o aviso de segurança;

  8. Preencha os campos solicitados com os seus dados, digite o código da imagem de verificação (em letras maiúsculas) e clique em ‘enviar’;
  9. Insira e confirme o seu endereço de e-mail. ATENÇÃO: O e-mail cadastrado deve ser válido. Clique em ‘enviar’;
  10. Escolha a forma de faturamento (se a nota fiscal deve ser emitida em nome de uma Pessoa Física ou de uma Pessoa Jurídica);
  11. Preencha os campos solicitados para a emissão da nota fiscal;
  12. Escolha a forma de pagamento: boleto ou cartões de crédito (Visa ou Master) – Não são aceitos cartões de débito.
  13. Para pagamento por boleto bancário, clique em ‘finalizar compra’, para que o documento seja gerado. Se a opção for cartão de crédito, insira os dados do cartão, selecione o número de parcelas e clique em ‘finalizar compra’.
  14. A confirmação do pedido é enviada ao e-mail do cliente ao fim da compra.
  15. Após a confirmação da compra, agende sua renovação presencial. *Em caso de boleto bancário, o pagamento é liberado no sistema em até 48 horas úteis.

Obs.: Saiba quais são os documentos necessários para a sua renovação ao lado do link ‘Comprar’.

Para informações sobre o agendamento, clique aqui.