Curso sobre o tema será nos dias 22 e 23 de fevereiro, das 14h às 18h, com o especialista João Alberto Teixeira

Garanta a sua vaga no curso que explica o funcionamento e a aplicação dos princípios e instrumentos da Governança Corporativa nas organizações, especialmente, familiares. O tema será abordado em um curso on-line que o SESCAP-PR realizará nos dias 22 e 23 de fevereiro, das 14h às 18h. 

Quem falará sobre o assunto é o especialista João Alberto Teixeira. O conteúdo está dividido em duas partes: na primeira, serão abordados os conceitos, o Código de Melhores Práticas – IBGC, além dos detalhes que envolvem a profissionalização das empresas familiares e a aplicação da ferramenta do planejamento sucessório. No segundo dia, o foco será a criação e o funcionamento da assembleia de sócios, conselho consultivo, diretoria executiva, acordos e regimentos internos e muito mais. Clique aqui e confira o conteúdo completo. 

O curso é feito para membros de empresas familiares, diretores-executivos, administradores, advogados, consultores, auditores, contabilistas e demais pessoas que pretendem executar ou revisar as boas práticas de governança corporativa. 

Inscrição 

Associados ao SESCAP-PR pagam valor especial na inscrição, assim como profissionais com CRC ativo. Clique aqui e inscreva-se já!