Estas são as últimas horas para garantir uma vaga no curso on-line Gestão da Saúde e Segurança do Trabalho no eSocial (SST) que será realizado pelo SESCAP-PR nos dias 18 e 19, das 14h às 18h. O tema é atual pois iniciou em outubro deste ano a obrigatoriedade dos eventos de Segurança e Saúde no Trabalho (SST) no eSocial para as empresas do Grupo 1, conforme estabelece a Portaria Conjunta SERFB/SEPRT/ME nº 71, de 29 de junho de 2021. Nesse grupo de eventos, enquadram-se o S-2210 - Comunicação de Acidente de Trabalho, S-2220 - Monitoramento da Saúde do Trabalhador e S-2240 - Condições Ambientais do Trabalho - Agentes Nocivos.

E o curso vai tratar de todos esses detalhes, disponibilizando aos participantes de forma prática e didática todo processo de adequação, implantação e auditoria de saúde e segurança do trabalho nas rotinas administrativas e no eSocial. Será demonstrado o estudo técnico das tabelas e seus reflexos nas práticas trabalhistas, eventos trabalhistas, normas regulamentadoras, como auditar os processos e o sistema de folha de pagamento relacionados a SST, troca de informação com parceiros terceirizados, instruir a criação do comitê interno de implantação para garantir solidez e segurança na transmissão das informações e muito mais.

A aula será ministrada pelo auditor, administrador, advogado, consultor, especialista em implantação do eSocial e rotinas trabalhistas, Aylan Alves.

Garanta já a sua vaga aqui!