Diretores e colaboradores do SESCAP-PR estiveram reunidos na última sexta-feira (10), em Curitiba, para uma verdadeira imersão em prol da definição de ações para o Planejamento Estratégico da entidade para os próximos anos. O trabalho, que iniciou em 2022, está sendo conduzido pelo consultor Claudinei Alves.

O presidente do SESCAP-PR, Michel Lopes, comentou sobre a importância deste processo, que vem ao encontro do momento atual da entidade. “O trabalho desenvolvido aqui é essencial para podermos pensar o futuro da entidade trazendo inovação para os associados e empresários”, disse.

Equipes de trabalho


As equipes de trabalho analisaram ações e projetos que serão mantidos ou aprimorados pela entidade e discutiram, também, a criação de novos projetos. As estratégias envolvem comunicação, vendas, novas tecnologias para a transmissão de cursos, criação de eventos especiais, novos produtos e serviços e muito mais.

“Os integrantes saíram da reunião com tarefas a serem cumpridas por suas equipes, conforme organização por temas. Todos participarão do projeto de forma contínua: colaboradores e diretores”, explicou Claudinei. Novos encontros deverão ocorrer nas próximas semanas para dar continuidade aos trabalhos.