As empresas vão discutir novos valores das contribuições, além de deliberar sobre a proposta orçamentária para o exercício de 2023.

Caro Empresário,

O SESCAP-PR realizará no próximo dia 25/11/2022 (sexta-feira), a partir das 9h30min, Assembleia Geral Extraordinária e Assembleias Gerais Ordinárias virtuais, a fim de deliberar sobre a fixação, autorização para cobrança, aprovação de valores e demais condições das seguintes contribuições: Contribuição Associativa (inclusive destinação); Contribuição Confederativa e Sindical para o exercício 2023 e demais assuntos pertinentes, além da análise e aprovação da proposta orçamentária do SESCAP-PR e do IESCAP para o exercício de 2023.

Edital de convocação

O Edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Estado do Paraná, edição do dia 31 de outubro de 2022 e está disponível no site do SESCAP-PR. Clique AQUI para acessá-lo.

As assembleias, em razão da necessidade de otimização de tempo e de contenção de despesas, serão feitas através da ferramenta Zoom.

Estamos encaminhando esta notícia hoje, dia 08 de novembro, no nosso Boletim Informativo Semanal (BIS).

Como participar?

A sua participação é de enorme importância. Contamos com você!

Entretanto, é preciso enfatizar que, para participar das assembleias, é necessário observar alguns procedimentos prévios.

O primeiro deles é acessar o link do evento ( https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZIodOqrqT4vHtX6ZiAH0XjG7e8GBdUsJbtg ) para preenchimento de um cadastro prévio. Esse preenchimento deve ser feito até 48 horas antes do horário de início das assembleias. Neste mesmo prazo é necessário, conforme edital, que os representantes das empresas enviem, de forma digitalizada, procuração com firma reconhecida ou lavrada em cartório, com poderes para representá-las, através do endereço eletrônico: sescap-pr@sescap-pr.org.br.

Ainda, é imprescindível que o nome do participante no momento das assembleias, através da plataforma Zoom, coincida com a identificação por ele utilizada no ato da sua inscrição.

Tudo isso é essencial para que possamos viabilizar a realização das assembleias, desde a elaboração de uma lista de presenças, processo de votação, entre outros procedimentos necessários ao bom e regular andamento dos trabalhos.

Não será possível a participação do representante da empresa, caso esses requisitos não sejam cumpridos previamente e no prazo acima assinalado.

Qualquer dúvida, nos colocamos a disposição, através do e-mail: sescap-pr@sescap-pr.org.br.

Atenciosamente,

Michel Vitor Alves Lopes

Presidente