O SESCAP-PR realizou nesta sexta-feira (25) as Assembleias Gerais Extraordinária e Ordinárias virtuais que deliberaram sobre a fixação, autorização para cobrança, aprovação de valores e demais condições das Contribuições Associativa, Confederativa e Sindical para o exercício 2023 e demais assuntos pertinentes.

Além da aprovação destes valores, a Assembleia também analisou e aprovou por unanimidade a proposta orçamentária do SESCAP-PR e do IESCAP para o exercício de 2023. "Continuaremos com o trabalho sério a frente do SESCAP-PR e contamos com a participação de todos os empresários, pois não construímos nada sozinhos. Que 2023 seja um ano bastante produtivo a todos", comentou o presidente, Michel Lopes.

Novos associados

Em 2023, o SESCAP-PR trabalhará fortemente para ampliação do seu quadro de associados. Para isso está empenhado na construção de programas de sensibilização e incentivo a novas associações.

Odontologia e Medicina Ocupacional

Durante a Assembleia, o presidente destacou que os serviços de Medicina Ocupacional e Odontologia continuam a ser ofertados aos associados com os mesmos preços especiais praticados anteriormente, quando os consultórios estavam dentro da sede do SESCAP-PR, em Curitiba. As práticas permanecem as mesmas, apenas os endereços foram alterados.

Medicina Ocupacional:

O atendimento ocorre segunda a sexta, das 7h30m às 18h no endereço:

Rua Lourenço pinto, nº 227 - Centro, Curitiba, CEP: 80010-160.

Com agendamento feito pelo endereço: https://www.sescap-pr.org.br/servicos/medicina-ocupacional

Informações: (41) 3222-8183

Odontologia:

Os atendimentos realizados no 6° andar, sala 66, na Rua Marechal Deodoro, 500 - Edifício Império, em Curitiba. Para mais informações ou agendamentos, entre em contato pelo WhatsApp 41 9 9103-4826.