Assembleias virtuais vão discutir as contas do exercício de 2022 do SESCAP-PR e do IESCAP (Instituto SESCAP-PR)

 O SESCAP-PR realiza amanhã, terça-feira, 28/03/2023, a partir das 8h30 as Assembleias Gerais Ordinárias Virtuais para discussão e aprovação das contas do exercício de 2022 do SESCAP-PR e a partir das 9 horas do IESCAP (Instituto SESCAP-PR).

O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Estado do Paraná no dia 14 de março de 2023 e encontra-se disponível no site www.sescap-pr.org.br ou clique AQUI.

As assembleias serão realizadas por meio da ferramenta Zoom.

Convocação

O SESCAP-PR encaminhou nos dias 15 e 27 de março, por e-mail, a toda nossa base de representação, a notícia sobre a realização das referidas assembleias com o link para acesso ao edital de convocação. Também a notícia foi incluída no Boletim Informativo Semanal (BIS) do SESCAP-PR do dia 21 de março.

Preenchimento do Cadastro

Para participar das assembleias, é necessário observar alguns procedimentos prévios: o primeiro deles é acessar o link
do evento
https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZwudO6pqTsrH9IcvJP7Gk_xfqNqrTyB2OjN para preenchimento de um cadastro prévio, que deve ser feito até 48 horas antes do início das assembleias.

Neste mesmo prazo é necessário o envio, conforme edital, e na hipótese de impossibilidade de participação pelos representantes legais, de forma digitalizada, de procuração com firma reconhecida ou lavrada
em cartório, com poderes para representá-las, através do endereço eletrônico: sescap-pr@sescap-pr.org.br.

Ainda, é imprescindível que o nome do participante no momento das assembleias, através da plataforma Zoom, coincida com a identificação por ele utilizada no ato da sua inscrição.

O edital de convocação encontra-se disponível no site www.sescap-pr.org.br.