Neste dia 9 de setembro o SESCAP-PR completou 33 anos de história, representando os empresários do setor de Serviço paranaense. Para lembrar a data, o presidente da entidade Alceu Dal Bosco, o vice-presidente Gilson Strechar, a gerente-geral Erinéia Araújo e os colaboradores cortaram um bolo nesta segunda-feira, 13, na sede em Curitiba.

Para o presidente Alceu Dal Bosco, o SESCAP-PR tem uma história bonita de trabalho e conquistas em defesa dos empresários, graças ao empenho de sucessivas diretorias que acreditaram no associativismo e dos colaboradores. E para comemorar a data, a entidade, que é referência em capacitação, está com uma extensa programação de lives e capacitações com descontos especiais.

“É uma data para celebrarmos com nossos associados, representados, diretores, colaboradores e todos aqueles que, de alguma forma, fizeram parte do fortalecimento da entidade nesses anos. Tem sido tempos desafiadores, mas juntos conseguimos superar e continuar oferecendo o que temos de melhor na defesa dos interesses dos empresários e na busca por bons cursos de qualificação”, disse Dal Bosco.

O vice-presidente Gilson Strechar destacou o importante trabalho dos colaboradores para manter a boa imagem do SESCAP-PR junto aos empresários associados e representados. "O parabéns vai para toda esta equipe comprometida com a entidade, que realiza um atendimento exemplar e reconhecido pelos empresários", disse.

Obrigado, Conta Azul!

O presidente do SESCAP-PR, Alceu Dal Bosco, e o vice-presidente Gilson Strechar receberam uma placa comemorativa pelos 33 anos da entidade, enviada pela Conta Azul, empresa parceira do SESCAP-PR, que que possui uma plataforma de gestão de negócios, inteiramente em nuvem, para micro e pequenas empresas, inclusive para as empresas de contábeis, como a plataforma Conta Azul e a Conta Azul Mais, que  possibilitam integrações dos clientes com governo, bancos etc.

  Cursos com 33% de desconto

O SESCAP-PR selecionou três cursos on-line que estarão à disposição dos empresários e suas equipes com um desconto especial de 33%. E o melhor: todos os cursos são on-line e garantem pontos no Programa de Educação Continuada do CFC/CRCPR. Confira os cursos que estão à disposição:

o Tributação na contratação de serviços (4 pontos)

o Terceirização trabalhista (3 pontos)

o Substituição Tributária ICMS e ADRC ST PR (4 pontos)

Garanta já a sua vaga. Faça a sua inscrição pelo link: https://conteudo.sescap-pr.org.br/33-anos-sescap-pr

Lives

Paraná Competitivo

No 14, das 16h ás 17h, o SESCAP-PR realizará uma live gratuita em parceria com o Diretor-Presidente da Invest Paraná, José Eduardo Bekin. A live abordará sobre como o empresário deve orientar seus clientes sobre os benefícios e incentivos fiscais do Paraná. O encontro contará com a participação do presidente do SESCAP-PR, Alceu Dal Bosco. Faça agora mesmo a sua inscrição pelo link: https://conteudo.sescap-pr.org.br/live-parana-competitivo_16-09-21

Você precisa saber!

Reserve uma fração do seu tempo e venha conhecer os avanços do imunizante paranaense que poderá trazer mais tranquilidade para você, seus familiares e a sua equipe de trabalho.

Dia 23 de setembro, das 16h30 às 17h15 o SESCAP-PR promoverá uma live com o cientista, doutor, professor Emanuel Maltempu de Souza, que trará novidade sobre a vacina de combate à Covid-19 desenvolvida pela UFPR. É o SESCAP-PR trazendo a Ciência até você como esperança de dias melhores. Inscreva-se aqui: https://sescap-pr.org.br/cursos/curso/live-vacina-covid-19-da-ufpr-604