Já pensou em ter um desconto mensal na sua conta de energia elétrica e, ainda, preservar o meio ambiente? Agora isso é possível. 

Uma parceria entre o SESCAP-PR e a Associação Comercial do Paraná (ACP) garante um benefício às empresas representadas ou pessoas físicas que gastem mais de R$ 900 por mês em suas contas de energia: uma redução mínima na fatura mensal de energia elétrica de 7%, podendo chegar a 20%, conforme a bandeira tarifária vigente.

Adesão gratuita

A adesão é gratuita, sem cobrança de taxas de fidelidade. Pessoas físicas ou jurídicas que utilizem baixa extensão (110v/220v), com fatura mínima de R$ 500 por mês, podem aderir ao convênio.

Como funciona? 

Por meio da parceria com a Cogecom (Cooperativa de Geração de Energia Compartilhada), primeira e maior cooperativa de geração de energia elétrica compartilhada do Brasil. A Cogecom faz a gestão da produção e o rateio do excedente produzido, intermediando o processo com a sua concessionária até o final. 

Você receberá duas faturas referentes à energia elétrica: uma da distribuidora, contendo os impostos, custos da iluminação pública e descritivos dos créditos de energia. E a fatura da cooperativa, referente aos kW creditados no mês. Lembrando que o benefício não é aplicado sobre os impostos e taxa de iluminação pública. 

Para o presidente do SESCAP-PR, Alceu Dal Bosco, este convênio traz um impacto positivo enorme. “Gera mais economia e energia limpa no seu estabelecimento e na sua casa, além de sustentabilidade para o meio ambiente e futuras gerações”, destacou. 

Ficou interessado? Acesse este link https://conteudo.sescap-pr.org.br/reduza-sua-fatura-de-energia  para fazer a sua adesão.

Durante o seu cadastro, você dará informações básicas sobre a sua fatura e consumo para que o processo de adesão aconteça.

Tem dúvidas? Entre em contato com o SESCAP-PR: sescap-pr@sescap-pr.org.br