Estes são os últimos dias para garantir os benefícios que do SESCAP-PR para a sua empresa. O prazo para fazer o recolhimento da Contribuição Sindical termina dia 29 deste mês. Clique aqui e emita sua Guia.

De acordo com o presidente do SESCAP-PR, quando um empresário investe em seu sindicato, ele está investindo na própria empresa. Ele ganha força para interferir em políticas públicas e é beneficiado em ações judiciais que visem vantagens fiscais e tributárias. É representado na elaboração de projetos de leis demandados pelo Legislativo no Estado e municípios. É beneficiado nas convenções coletivas de trabalho, cujas decisões refletem diretamente na folha de pagamento da sua empresa.

E no SESCAP-PR não é diferente. Trabalhando em defesa de seus associados há mais de 30 anos, o SESCAP-PR obteve inúmeras conquistas no Paraná e, por meio de uma estreita parceria com a FENACON, em âmbito nacional.

Entre estas conquistas, estão:

- a inclusão das empresas de Serviços no Simples Nacional (empresas contábeis no Anexo III);

- a prorrogação da entrega da DIRF; a dilação de prazo para a entrega da EFD (ICMS e IPI);

- a manutenção do enquadramento das empresas de serviços no ISS Fixo;

- o aperfeiçoamento da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa; o projeto de Lei nº 7512/2014 – multa GFIP, etc. 

Capacitação 

O SESCAP-PR possui, também, uma extensa programação de cursos voltados ao aprimoramento profissional de representados (empresários e seus colaboradores) e vários serviços como a Assessoria Jurídica, a Análise de Atos Societários, emissão de Certificado Digital, diversos convênios, Clube + Fenacon, Fenacon/PREV, entre outros. 

Convenção Coletiva

É importante destacar que em 2020 o SESCAP-PR celebrou mais de duas dezenas de convenções coletivas de trabalho com várias entidades sindicais laborais, demonstrando, assim, a importância da atuação sindical nas negociações coletivas, tanto para os trabalhadores quanto para os empresários. 

Neste ano, o SESCAP-PR continua trabalhando em ritmo forte. Mas para isso precisa contar com a participação e cooperação por meio do recolhimento da Contribuição Sindical. 

Como recolher 

Você poderá emitir a guia clicando AQUI

Para mais informações, ligue: (41) 3222-8183, ramal 4730 (Setor Financeiro) ou acesse nossa Central de Atendimento. 

Obs: Alguns destes serviços são exclusivos para associados.