Vereador  Gabriel Baierle, Michel Lopes, Claudenir Machado, presidente da ACIT; Anaide Holzbach de Araújo, presidente do Conselho de Desenvolvimento de Toledo e Alceu Dal Bosco.

O presidente do SESCAP-PR, Alceu Dal Bosco, e o vice-presidente de Integração Regional, Michel Lopes, que também preside a Associação Comercial de Cascavel (ACIC) participam da audiência pública sobre as novas concessões de rodovias que ocorrerão no Paraná a partir de novembro deste ano, quando os trechos serão leiloados pelo governo federal à iniciativa privada. Também está prevista a instalação de 15 novas praças de pedágio no Estado.

Organizada pela Frente Parlamentar sobre o Pedágio no Paraná da Assembleia Legislativa, esta audiência pública é a primeira de uma de encontros presenciais e online que ocorrerão no Estado e visam discutir os novos contratos com empresas que administrarão as rodovias nos próximos 30 anos.

Os deputados vão ouvir comentários e sugestões dos participantes sobre o encerramento dos atuais contratos, iniciados em 1997, e sobre a nova licitação que deverá acontecer a partir de novembro próximo.

Calendário

A Frente Parlamentar prevê audiências também em Foz do Iguaçu (06/02), Londrina (11/2), Norte Pioneiro (12/2), Guarapuava (18/2), Francisco Beltrão (19/2), Maringá (25/2), Apucarana (26/2), Curitiba (4/3) e Ponta Grossa (5/3). As datas, locais e horários ainda serão confirmados.