Os 10 primeiros inscritos ganharão uma consultoria exclusiva em ChatGPT

As inscrições para o PQS – Programa de Qualificação do SESCAP-PR podem ser feitas até o dia 08 de março e os 10 primeiros inscritos ganharão uma consultoria exclusiva em ChatGPT, a ferramenta de inteligência artificial que vem revolucionando os processos tecnológicos.

O início do programa será no dia 21 de março e, em uma parceria inédita com o Sebrae-PR, a capacitação apresentará o que há de mais moderno para a gestão das empresas.

O PQS terá duração de 10 meses, feito em modelo híbrido, com três encontros presenciais e os demais on-line, para facilitar a participação das empresas.

As inscrições são limitadas a 40 empresas e contempla a participação de até 3 executivos por empresa (nos encontros presenciais).

O presidente do SESCAP-PR, Michel Lopes, diz que o PQS foi relançado com uma grade nova e exclusiva para potencializar os negócios. “Sabemos que as empresas enfrentam grandes desafios para se manterem competitivas no mercado. Justamente por isso, trazemos conhecimento aplicado em importantes áreas como marketing digital, ESG, finanças, inovação”, diz.

SAFARI URBANO

Além disso, o grande destaque vai para a parte prática do programa. Os participantes terão acesso às ferramentas mais modernas do mercado e consultorias especializadas dirigidas pelo Sebrae-PR.   

E, os participantes farão parte de um movimento exclusivo, chamado de Safári Urbano. A imersão presencial contempla a visita em empresas modelo, em Curitiba, para que os alunos possam, na prática, conhecer sistemas de gestão que funcionam.  

Garanta sua vaga!

Não perca tempo. O PQS tem vagas limitadas e o valor pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros. Inscreva-se aqui.

Assista AQUI ao vídeo com o presidente do SESCAP-PR, Michel Lopes!