O SESCAP-PR e a Stactus Sistemas renovaram a parceria para garantir benefícios aos associados em 2021. O convênio garante 30% de desconto na aquisição da licença de uso do DIRF Cartão 2021, sendo que 10% são concedidos automaticamente pela Stactus e os outros 20% são exclusivos para associados do SESCAP-PR.

A ferramenta proporciona um ganho de produtividade de 80% na geração da DIRF das informações de comprovantes de rendimentos de cartões de créditos. Por meio de um arquivo HTML salvo nos sites da Visanet/Cielo e Redecard é possível importar todos os dados. O sistema permite, ainda, converter arquivos de diversas empresas, sem limitação.

Para obter o benefício, o associado deverá entrar em contato com o SESCAP-PR pelo e-mail sescap-pr@sescap-pr.org.br ou (41) 3222-8183, informar CNPJ, Razão Social, cidade, nome do responsável e solicitar o seu Cupom de Desconto.

 Detalhes

Ao acessar o site www.stactus.com.br o produto já terá 10% de desconto fixo e, ao informar o código do cupom, será gerado um desconto adicional de 20%, representando uma economia total de R$ 77,00 aos associados.

Para mais informações, entre em contato com Jéssica Topan, no SESCAP-PR: sescap-pr@sescap-pr.org.br ou (41) 3222-8183.