O sistema de gestão empresarial MYRP, em parceria com a Associação Comercial do paraná (ACP) e o SESCAP-PR, convidam para uma palestra imperdível sobre BPO Financeiro (Business Process Outsourcing) com Eliandro Prado, contador e CEO da OmegaPrice, consultor de negócios, mentor, professor de MBA e especialista em gestão financeira.

Você aprenderá na prática como conquistar mais clientes, fechar negócios duradouros, aumentar a receita do seu escritório contábil e melhorar a qualidade de seus processos.

Além da palestra, haverá um 🍻 happy hour 🍻 para confraternização e geração de negócios entre os participantes. Inscreva-se e aproveite essa oportunidade de crescimento profissional: https://bit.ly/myrp-talks-parana

O evento é gratuito, presencial e com vagas limitadas!

Cronograma:

14h - Recepção e abertura
14h30 - Palestra com Eliandro Prado
16h - Bate-papo com o Myrp
16h30 - Happy Hour


Sobre o MYRP

O MYRP é um Sistema de Gestão Empresarial 100% online para micro e pequenas empresas. O ERP possui funcionalidades essenciais para que empreendedores tornem seus negócios mais eficientes e lucrativos com controles fiscais, de estoque, vendas e financeiro.

A solução possui um PDV Frente de Caixa próprio, com diversas facilidades para o dia a dia do varejista, incluindo um emissor de documentos fiscais eletrônicos.

Dentre os benefícios da ferramenta estão o baixo custo em relação às impressoras fiscais, digitalização de processos e rapidez no atendimento ao cliente. Além disso, a solução facilita a gestão de documentos entre empresas e escritórios de contabilidade, pois possui integração com os principais sistemas contábeis do país. É mais rapidez e praticidade com uma área exclusiva para os contadores.

Atualmente, são mais de 30.000 clientes economizando tempo, diminuindo custos e aumentando seus lucros com o MYRP.

Ficou interessado? Entre em contato com o MYRP e aproveite os benefícios do sistema para sua empresa ou escritório de contabilidade.

Saiba mais: https://myrp.com.br

Sobre a ACP

Presente hoje em todas as regiões do Estado do Paraná, a entidade conta atualmente com mais de 30 mil associados diretos e indiretos, beneficiados com nossos dados, estratégia e inteligência em prol do seu crescimento.

Contamos com parcerias exclusivas nas áreas de saúde, sistemas integrados de gestão e cooperativas de energia, que visam redução de custos em sua empresa.

ACP oferece soluções inteligentes para pequenas, médias e grandes empresas, de todos os setores - agronegócio, indústria, atacado, varejo e serviços - atuando na Análise e Concessão de Crédito; Negativação e Cobrança; Prospecção e Qualificação de Leads, Estudos de Mercado e NCM, Dados Veiculares, Gerenciamento de Carteira de Clientes e Fornecedores e Scores de Crédito, com dados atualizados a nível nacional.

Fundada em 1890, a ACP atende com ética e competência as necessidades de seus associados por meio da representação institucional e prestação de serviços.

Saiba mais: https://acpr.com.br

Sobre o SESCAP PR

SESCAP PR executa um trabalho inteiramente voltado à representação eficiente, buscando incessantemente aprimorar e ampliar os seus serviços por meio de uma administração responsável e consciente, enaltecendo sempre a importância da participação constante dos seus associados.


A entidade tem atuado junto a parlamentares estaduais e federais para salvaguardar interesses e solucionar problemas inerentes às categorias econômicas representadas. Participa efetivamente de ações que visam amenizar os problemas sociais, promovendo diversas campanhas socioambientais.

Possui sede em Curitiba e nove escritórios regionais, que atendem aos 332 municípios que compõem sua base territorial. Disponibiliza uma série de serviços aos seus associados e representados, como certificação digital, cursos, palestras e workshops, assessoria jurídica, além de convênios e parcerias com empresas de diferentes segmentos.

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná – SESCAP PR – é a entidade que representa mais de 38 mil empresas de serviços no Estado.

Saiba mais: https://www.sescap-pr.org.br

Protocolos para a prevenção ao COVID-19

Por favor acesse o link: https://www.coronavirus.pr.gov.br/Campanha