Estado promove mutirão de emprego com 1.784 vagas para operador de telemarketing na Agencia do Trabalhador. Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Região Metropolitana de Curitiba conta com 1.859 vagas abertas. No Interior, são destaques em disponibilidade de vagas as regionais de Toledo (1.699), Cascavel (1.291), e Umuarama (1.069).

A semana começa com a oferta de 11.150 vagas de emprego com carteira assinada nos postos avançados e nas Agências do Trabalhador do Paraná. A maior parte das oportunidades é para auxiliar na linha de produção, com 2.715 vagas em todo o Estado. 

A Região Metropolitana de Curitiba conta com 1.859 vagas abertas. Entre elas, para operador de telemarketing ativo e receptivo, com 402 oportunidades, auxiliar de cozinha, com 102, e auxiliar na linha de produção, com 80 vagas.

No Interior, são destaques em disponibilidade de vagas as regionais de Toledo (1.699), Cascavel (1.291), e Umuarama (1.069). Na região de Toledo as vagas mais ofertadas são para auxiliar de linha de produção (319), safrista (89) e pedreiro (73).

Em Cascavel, a maior quantidade é também para auxiliar na linha de produção (475). Em Umuarama, assim como em Toledo e Cascavel, auxiliar na linha de produção é a que tem maior oferta, com 588 vagas, seguida de costureiro para máquina na confecção em série (52), e alimentador na linha de produção (50).

Repositor de caixa, vendedor pracista, operador de máquinas fixas em geral, alimentador de linha de produção, cozinheiro, ascensorista e professor de ciclos são outras vagas em destaques que estão disponibilizadas aos profissionais na maioria das Agências do Trabalhador do Estado.

ATENDIMENTO – Os interessados em ocupar as vagas disponíveis esta semana, devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito no site da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho.

Confira as principais vagas disponíveis.