Posse ocorreu nesta sexta-feira, dia 22, na sede da entidade, em Curitiba

O Empresário contábil Michel Vitor Lopes tomou posse na Presidência do SESCAP-PR e no Instituto SESCAP-PR nesta sexta-feira, dia 22, em solenidade realizada na sede do SESCAP-PR, em Curitiba. Ele foi reeleito ao cargo de presidente e permanecerá à frente da entidade no biênio 2024/2026 ao lado do corpo diretivo composto por líderes empresários de várias regiões do Estado.

O evento foi prestigiado por diversas autoridades e representantes de entidades parceiras, entre elas o presidente do SESCAP-Londrina, Euclides Nandes Correia, o presidente da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar), Paulino José de Oliveira; diretor do Sicontiba, Juarez Dallagrana de Oliveira; os ex-presidentes do SESCAP-PR, Valdir Pietrobon, Mário Elmir Berti e Alceu Dal Bosco, entre outros.

Após ler o Termo de Compromisso e fazer o juramento junto à diretoria, Michel Lopes, foi empossado oficialmente pelo diretor de Inovação e Novos Produtos da Fenacon, Alceu Dal Bosco, que representou o presidente da Federação, Daniel Coelho.  Durante o discurso, o presidente destacou que a inovação e o foco em novos produtos e serviços nortearão o trabalho da atual gestão.

Lopes agradeceu a confiança dos associados, das entidades parceiras, dos sindicatos co-irmãos e dos ex-presidentes que conduziram o SESCAP-PR desde a sua fundação em 1988. “A nossa intenção é cada vez mais avançarmos em defesa de bandeiras institucionais de forma unida, alicerçados por uma aproximação cada vez maior com nossos associados”.

Trajetória

Michel Lopes tem longa experiência com entidades associativas. Ele integra a equipe diretiva do SESCAP-PR desde 2007, quando foi diretor regional em Cascavel e também vice-presidente de integração regional. É o atual presidente do SESCAP-PR na gestão que se encerra no próximo dia 31 de março. Ele é bacharel em Ciências Contábeis pela Univel, pós-graduado em MBA em Estratégias Empresariais pela mesma instituição; diretor proprietário da empresa Organização Contábil Cascavel Ltda.; ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic); diretor financeiro suplente da Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná (Caciopar).

Os ex-presidentes do SESCAP-PR Mário Berti, Valdir Pietrobon, Alceu Dal Bosco e Euclides Locatelli, com o atual presidente reeleito Michel Lopes.

Integrantes da diretoria para o biênio 2024/26

Acesse a Galeria de Fotos