O delegado da Receita Federal do Brasil, Marcos Vinícius Rinaldi, é o convidado do SESCAP-PR para a live que ocorrerá nesta segunda-feira, dia 12 de abril, às 17h, e que abordará o tema Canais de Atendimento da Receita Federal do Brasil. A live será conduzida pelo presidente do SESCAP-PR, Alceu Dal Bosco, e faz parte da série de ações que a entidade realiza para disseminar conhecimento no ambiente on-line. O CRCPR é apoiador da iniciativa. 

De acordo com Dal Bosco, o objetivo é aproximar a Receita Federal dos empresários contábeis, trazendo temas que interessam à categoria. É uma importunidade ímpar para sanar dúvidas e entender mais claramente como funcionam os canais de atendimento do órgão com o qual os contadores mais têm proximidade no dia a dia, que é a Receita Federal, disse. 

Inscreva-se! 

A live é gratuita, será transmitida pela plataforma Zoom e não ficará gravada. Para participar, faça a sua inscrição aqui. Após realizar a sua inscrição, aguarde alguns minutos e, em seguida, você receberá o link de acesso à sala de aula virtual. Fique atento, pois o link será enviado ao e-mail cadastrado no momento de sua inscrição.