Evento é gratuito e ocorre das 19h às 20h. Contará com a presença da empresária Deborah Dzierwa, mentora de negócios e estrategista em produtividade.

O presidente do SESCAP-PR, Michel Lopes, e o diretor de Relações Sindicais, Rogério Carvalho, convidam os empresários do setor contábil e demais profissionais do setor para participar do Encontro dos Empresários Contábeis que ocorrerá hoje (terça-feira, dia 12) das 19h às 20 horas na plataforma zoom.

O encontro organizado pelo SESCAP-PR ocorre toda segunda terça-feira de cada mês e visa discutir temas relevantes para o setor contábil, bem como legislação e tendências do setor.  O tema de hoje é Faça seu dia caber em 24 horas e será ministrado pela empresária Deborah Dzierwa, mentora de negócios e estrategista em produtividade. O encontro é coordenado pelo diretor de Relações Sindicais do SESCAP-PR, Rogério Carvalho.

Objetivo

"Faça seu dia caber em 24 horas" visa alertar sobre a necessidade que temos de controlar nossas prioridades por meio da gestão de agenda e ferramentas de organização, resultando em aumento de produtividade e otimização de desempenho, melhorando a percepção de qualidade de vida pessoal e profissional.