Nos dias 23 e 34 de junho, ocorrerá o curso on-line e gratuito sobre o Serviço Eletrônico para Aferição de Obras (SERO) ministrado pela auditora fiscal da Receita Federal do Brasil, Rosângela Villanueva Gusi e pelo analista tributário João Vitor Batista Kury. A capacitação é promovida pelo SESCAP-PR, em parceria com a Receita Federal, CRC-PR, Sicontiba, SESCAP Campos Gerais e SESCAP Londrina. 

O curso vai apresentar as principais mudanças instituídas pela IN RFB Nº 2021 de 16/04/21 versus a legislação existente na IN RFB Nº 971 de 13/11/2009. O conteúdo traz a abordagem de temas como as alterações em relação ao sistema Diso, aferição de obra, como consultar, retificar e cancelar e retificar aferição de obra, além do novo papel do atendimento no contexto do Serviço Eletrônico para Aferição de Obras (SERO). 

O evento será transmitido pela plataforma Zoom e as inscrições podem ser feitas neste link: https://sescap-pr.org.br/cursos/curso/curso-servico-eletronico-para-afericao-de-obras-sero-584