O empresário do setor contábil Gilmar Duarte é o novo diretor regional do SESCAP-PR em Maringá. Ele assume a vaga deixada pelo empresário Glicério Rampazzo, que passou a ocupar uma vaga de conselheiro no Conselho Regional de Contabilidade (CRCPR) em Maringá.

A escolha de Gilmar se deu após reuniões do presidente do SESCAP-PR, Michel Lopes, e da vice-presidente de Interação Regional, Miriam Braz, com empresários da região.Gilmar já contribuiu com o SESCAP-PR como membro da Comissão de Precificação, responsável pelo desenvolvimento da metodologia de cálculo do preço de venda dos serviços, um tema abordado em seu livro "Honorários Contábeis" e compartilhado em mais de sessenta palestras pelo Brasil.

Em seu novo papel, Gilmar Duarte está empenhado em fortalecer a classe empresarial contábil em Maringá e Região. A posse oficial deverá ocorrer no início de fevereiro, seguida por reuniões nas principais cidades, visando ouvir as demandas e expectativas da comunidade contábil. “A classe empresarial contábil em nossa região é robusta e acreditamos que, juntos, podemos nos preparar ainda melhor para os novos desafios”, disse Gilmar.