Representantes das entidades contábeis do Paraná (Sicontiba, SESCAP-PR, CRCPR e Fecopar, entre outras) se reuniram com o governador do Estado, Ratinho Júnior, nesta terça-feira, 26, no Palácio Iguaçu, para tratar de assuntos de interesse da classe contábil paranaense, além de outros como desenvolvimento do Estado, empreendedorismo, emprego, renda, pequenas e micro empresas. O SESCAP-PR esteve representado pelo seu diretor de assuntos jurídicos, Euclides Locatelli.

Junta Comercial do Paraná

Na oportunidade, foi citada também a evolução dos trabalhos da Junta Comercial do Paraná nos últimos anos, sendo exemplo de entidade para o Brasil no quesito agilidade na abertura e encerramento de empresas. Ficou consignado que ainda há "campo" para diversas inovações e novos projetos a serem implantados, especialmente de forma digital.

O governador agradeceu a presença dos líderes do setor contábil e destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo Estado e, também, pelo contador Marcos Rigoni frente à Junta Comercial do Paraná.

Com informações do Sicontiba