O SESCAP-PR está com inscrições abertas para cursos presenciais nas cidades de Curitiba, Foz do Iguaçu e Cascavel. De acordo com presidente da entidade, Michel Lopes, o objetivo é ir retomando os cursos presenciais e, para isso, foram escolhidos temas fundamentais para as equipes das empresas contábeis: SERO com Demonstração Prática e Atualizações da IN 2.110/22 e Intensivo de Prática Trabalhista.

O curso sobre o SERO garante 8 pontos no Programa de Educação Continuada do CFC/CRCPR e tem como objetivo abordar de forma prática e didática todo processo de regularização de obras e as novas atualizações trazidas pela Instrução Normativa 2.110/2022. O curso ocorre em duas cidades. Em Cascavel, no dia 16 de junho, na UNIPAR – Universidade Paranaense. E em Foz do Iguaçu, no dia 15 de junho, na Faculdade UDC.

O curso Intensivo de Prática Trabalhista tem como objetivo promover a interpretar da Legislação Trabalhista da forma correta para evitar multas, sobretudo, após as últimas alterações ocorridas no final de 2022 e 2023. O curso ocorre no dia 16 de junho, em Curitiba, na Universidade Positivo, unidade da Praça Santos Andrade.
Saiba mais sobre as capacitações e inscreva-se pelo link: https://sescap-pr.org.br/cursos