Prezados representados,

Ao longo de mais de 30 anos e em estreita parceria com a FENACON, o SESCAP-PR alcançou inúmeras conquistas em prol de seus representados, entre as quais, destacamos:

- a inclusão das empresas de Serviços no Simples Nacional (empresas contábeis no Anexo III);

- a prorrogação da entrega da DIRF;

- a dilação de prazo para a entrega da EFD (ICMS e IPI);

- a manutenção do enquadramento das empresas de serviços no ISS Fixo...

...só para citar algumas conquistas. Sem contar as inúmeras ações e iniciativas, entre as quais: a proposta de aperfeiçoamento da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa; o projeto de Lei nº 7512/2014 – multa GFIP, etc. Além de tantas outras atuações e iniciativas, como o Declare Certo, a campanha E-lixo (lixo eletrônico), por exemplo. Ainda, mantemos anualmente, uma extensa programação de cursos voltados para o aprimoramento profissional dos nossos representados. Disponibilizamos, também, vários serviços, como a assessoria jurídica, a análise de atos societários, a emissão de certificado digital, a medicina do trabalho, o consultório odontológico, entre outros.

Importante destacar que em 2020, o SESCAP-PR celebrou mais de duas dezenas de convenções coletivas de trabalho, com várias entidades sindicais representativas de empregados, demonstrando assim a importância da atuação sindical nas negociações coletivas de trabalho, tanto para os trabalhadores como para os empresários.

E, em 2021, continuaremos seguindo em ritmo forte, mas para que a sua entidade sindical possa continuar a realizar ações em defesa dos seus representados, contamos como sua participação e cooperação, através do recolhimento da contribuição sindical.

Pagamento

Você poderá emitir a guia clicando AQUI. Se necessitar de esclarecimentos contate-nos pelo telefone: (41) 3222-8183, ramal 4730 (Setor Financeiro) ou acesse nossa Central de Atendimento.

Sua participação é essencial para o fortalecimento da sua categoria e, consequentemente, da sua empresa!

 Obs: Alguns destes serviços são exclusivos para associados.