Valores são revertidos em contrapartidas para os associados, com eventos gratuitos ou descontos em produtos e serviços.

A Contribuição Associativa 2023 poderá ser recolhida com desconto especial de 25% só até amanhã 14 de dezembro. Clique aqui para garantir o seu desconto!

Para o presidente do SESCAP-PR, Michel Lopes, o desconto especial é um incentivo para que as empresas continuem integrando o quadro associativo do SESCAP-PR, uma entidade forte e consolidada graças à grande participação dos empresários e à sua representação junto ao poder público. “O SESCAP-PR tem se tornado uma entidade respeitada por sua atuação em defesa das empresas de serviços e, também, por sua participação na construção de políticas públicas junto aos governos”, disse Michel.

Benefícios

O SESCAP-PR é um dos sindicatos mais atuantes do Brasil. Além de fortalecer ainda mais a entidade e o setor de serviços, quem é associado tem uma série de benefícios exclusivos em seu favor, em favor da sua empresa e de seus colaboradores, ou seja, todos saem ganhando.

São valores especiais em cursos, workshops, palestras e programas de qualificação, além de poder usufruir de serviços exclusivos e especializados na área jurídica, como a Análise de Atos Societários, por exemplo. Os benefícios ainda se estendem a convênios nas áreas de educação, saúde e serviços. Outro grande diferencial é que o associado também conta com preços especiais extensivos a seus clientes quando o assunto é Certificação Digital.

Prazos

Até 14 de dezembro. Não esqueça!

Saiba mais AQUI e imprima sua guia.