Evento vai receber destaques da Conta Azul Con, maior conferência de contabilidade e tecnologia da América Latina

A Conta Azul, empresa que oferece um ERP em nuvem para empreendedores e empresas contábeis, vai promover um encontro para contadores em Curitiba (PR). O objetivo é estreitar o relacionamento com a comunidade contábil da região, mas também apresentar os destaques da Conta Azul Con, maior conferência de contabilidade e tecnologia da América Latina e que aconteceu no mês de junho, em Florianópolis (SC). Mais de 2 mil profissionais e 30 palestrantes estiveram presentes nos dois dias de evento.

O encontro em Curitiba vai acontecer no dia 4 de agosto, às 17h, na sede da empresa, que fica na Avenida Sete de Setembro, número 5388, no bairro Batel. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para participar, é necessário fazer a inscrição neste link.

A programação vai contar com palestra, mesa de debate, espaços interativos, brindes e networking. Os contadores e embaixadores da Conta Azul, Lucas Vaz e Rosilda Camargo, vão palestrar no evento. A empresa curitibana Scryta, vencedora da principal categoria do prêmio Destaques do Mercado Contábil que aconteceu durante a Con, também vai estar presente. Os representantes vão contar um pouco sobre o plano de ação para garantir uma maior produtividade no escritório e garantir a premiação.

Conta Azul


A Conta Azul, fundada em 2012, oferece soluções de gestão financeira para pequenas e médias empresas. A empresa deu origem à nova geração de ERPs para empreendedores que desejam elevar a cultura financeira e escalar seus negócios, criando um poderoso ecossistema que transforma a relação das empresas com seus contadores e com o banco.

O link pra fazer a inscrição, acesse AQUI: