Para associados ao SESCAP-PR acesso é gratuito nos primeiros 12 meses! 

Que tal agregar ainda mais valor para o seu negócio com a solução tecnológica da Dínamo Networks? A empresa é especialista em segurança de identidade digital e criptografia e apresenta uma ferramenta que é uma solução inovadora no dia a dia das empresas de contabilidade: a Dinamo Pocket. Com ela, as empresas contábeis poderão armazenar e gerenciar até 200 certificados digitais de maneira totalmente segura e flexível, garantindo maior agilidade nas rotinas das organizações. 

Como funciona o Dínamo Pocket? 

O Dinamo Pocket é um cofre digital chamado tecnicamente de Hardware Security Module (HSM). Uma tecnologia pioneira de gestão e guarda segura de certificados digitais, que permite agilizar processos e inibir fraudes. Com ele, todos os certificados ficam centralizados e podem ser acessados remotamente via rede. Além disso, o Pocket permite o gerenciamento dos certificados, com o rastreamento de acessos e permissão de acesso por usuário. Ele possibilita o armazenamento de até 200 certificados. 

Quais as vantagens em adquiri-lo? 

A versão Pocket do cofre digital elimina smart cards e token, permite backup em nuvem e múltiplos acessos via rede de forma rápida e segura. A solução garante ainda acesso remoto a múltiplos usuários de uma mesma empresa, rastreamento de acessos e aviso do uso do certificado digital por meio de SMS. Atualmente, o usuário precisa estar de posse do smartcard ou token para realizar uma operação que demande assinatura digital. Essa necessidade do uso desse tipo de dispositivos podem trazer muitos contratempos ao negócio, como perdas, esquecimentos de senhas, baixa performance, validade do certificado, entre outros. 

O backup em Cloud do Dinamo Pocket garante ainda mais segurança em caso de perda, dano ou problemas no equipamento. A tecnologia oferece um ambiente seguro para o gerenciamento do ciclo de vida das chaves de segurança (criptográficas) de uma companhia, além de fornecer assinatura e certificação digitais, autenticação, sigilo, integridade e inviolabilidade das informações da infraestrutura de TI e diretamente ligadas ao negócio. Com a tecnologia é possível reduzir riscos e custos operacionais. 

Para associados ao SESCAP-PR, entidade que íntegra a Fenacon, as vantagens são mais exclusivas: a Dinamo Pocket é grátis por 12 meses. 

Clique aqui e sabia mais:

https://materiais.dinamonetworks.com/parceria-fenacon?utm_campaign=welcome_kit_fenacon&utm_medium=email&utm_source=RD+Station