O SESCAP-PR realizou nesta terça-feira, 16, a Assembleia Geral Extraordinária como parte das negociações coletivas de trabalho que vem sendo realizadas nas últimas semanas. O objetivo é o fechamento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2023/2024.

O encontro foi realizado presencialmente na sede do SESCAP-PR, em Curitiba, e contou com a participação de empresários dos segmentos econômicos representados do SESCAP-PR.

A reunião foi conduzida pelo presidente do SESCAP-PR, Michel Lopes, e pelo presidente da Comissão de Negociação Coletiva, Rogério Carvalho Pinto, que fizeram uma explanação sobre o trabalho que a Comissão vem desempenhando junto aos empresários de Curitiba e do interior do Estado, realizando diversas reuniões presenciais e on-line para chegarem a um consenso sobre as pautas de reivindicações das categorias laborais.

Os participantes tiveram acesso aos detalhes da proposta do SINDASPP e das demais propostas que surgiram ao longo da Assembleia. O debate envolveu discussões sobre o índice de reajuste salarial, reajuste sobre os pisos e vale-alimentação, além de outros itens. Agora, a proposta que recebeu o maior número de votos será apresentada aos representantes dos sindicatos laborais. “A Assembleia permanecerá em aberto e, em breve, retomaremos as discussões. Todos os empresários serão avisados por meio dos canais de comunicação do SESCAP-PR sobre o fechamento da convenção (CCT 2023/24) ou da continuação da assembleia”, informou o presidente da entidade, Michel Lopes.

Galeria de fotos da Assembleia