Propostas serão apresentadas ao Sindaspp; assembleia permanece aberta 

Nesta quinta-feira, 27, foi realizada a Assembleia Geral Extraordinária para tratar da negociação coletiva, visando o fechamento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2020/2021. Houve a participação de diversas empresas representadas pelo SESCAP-PR. O encontro foi realizado de forma on-line, devido à pandemia do Coronavírus. A Assembleia, entretanto, permanece aberta. 

A reunião foi conduzida pelo presidente do SESCAP-PR, Alceu Dal Bosco, e pelo coordenador das negociações coletivas, Rogério Carvalho Pinto, que fez uma breve retrospectiva sobre o trabalho que a Comissão vem desempenhando junto aos empresários de Curitiba e do interior do Estado, afinando os debates e as expectativas para este momento. 

Os participantes tiveram acesso aos detalhes da proposta do SINDASPP e das demais propostas que surgiram ao longo da Assembleia. O debate envolveu discussões sobre índice de reajuste, banco de horas, teletrabalho, vale-refeição, dentre outros. O resultado da proposta que recebeu o maior número de votos será apresentado ao sindicato laboral. “A Assembleia permanecerá em aberto e, em breve, retomaremos as discussões. Todos os empresários serão avisados por meio dos canais de comunicação do SESCAP-PR sobre a data da continuação da Assembleia com objetivo de fechamento da CCT 2021/22. Estamos confiantes que em breve teremos a Convenção”, informou Dal Bosco.