As negociações para fechamento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2021/22 continuam entre o SESCAP-PR e os sindicatos laborais.

Nesta terça-feira (15) um novo encontro entre representantes do SESCAP-PR e do sindicato laboral ocorreu na sede da entidade para estimular o avanço nas negociações. A Assembleia Geral Extraordinária on-line, realizada no último dia 27 de maio, permanece aberta.

"Estamos fazendo o máximo que podemos para chegarmos num acordo sobre o índice de reajuste salarial. Sabemos da importância de concluirmos a CCT o mais próximo da data-base, porém em um cenário de crise, pandemia e instabilidade é natural que as negociações avancem além desta data", explicou o presidente do SESCAP-PR, Alceu Dal Bosco.

 Índice e debates

Durante a última Assembleia, os participantes tiveram acesso aos detalhes da proposta do SINDASPP e das demais propostas que surgiram no encontro. O debate envolveu discussões sobre índice de reajuste, banco de horas, teletrabalho, vale-refeição, dentre outros. A data da continuação da Assembleia, bem como qualquer novidade sobre a CCT serão divulgadas pelo SESCAP-PR, nos canais de comunicação da entidade.

 Continuidade da Assembleia

A continuidade de Assembleia, como objetivo de consolidar a Convenção Coletiva de Trabalho 2021/22, ocorrerá na próxima terça-feira, dia 22 de junho, às 11 horas.