O Sescap-PR e o Instituto Sescap-PR realizaram nesta quinta-feira, 28, as Assembleias gerais extraordinária e ordinárias, na sede da entidade, em Curitiba.
Foram quatro assembleias: a primeira, extraordinária, discutiu e deliberou a respeito da fixação, autorização para cobrança e aprovação de valores das seguintes contribuições: Associativa, Confederativa e Sindical, para o exercício de 2025.
Na sequência, as assembleias ordinárias trataram da análise e aprovação do orçamento para o Sescap-PR e Iescap, para o exercício de 2025. E, por fim, a última assembleia extraordinária deliberou sobre a rerratificação da criação dos escritórios regionais (filiais), pertencentes ao Sescap-PR nos municípios de Arapongas, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Toledo e Umuarama e, posterior autorização para seus fechamentos.
Com a participação dos representantes das empresas associadas e representadas, foram apresentadas as propostas de valores das referidas contribuições e a autorização, pelos empresários, da cobrança das mesmas.
Foram apresentadas também as propostas orçamentárias para o exercício de 2025, para o Sescap-PR e para o Iescap. As propostas foram aprovadas por unanimidade. “O resultado das assembleias, demonstra o apoio dos nossos representados à diretoria e o reconhecimento de que estamos no caminho certo, construindo uma entidade forte, representativa e sólida para representarmos, cada vez mais e melhor, as mais de 38 mil empresas de serviços do Estado do Paraná”, destacou o presidente do Sescap-PR, Michel Lopes.
Após as assembleias, os membros da diretoria e do conselho fiscal participaram de uma reunião, com a finalidade de debater e deliberar sobre as estratégias da entidade para 2025.
Torne-se um associado do SESCAP-PR
e aproveite inúmeros benefícios e serviços.