O SESCAP-PR e o IESCAP convocam as empresas representadas (associadas e não associadas) para participarem no dia 23, a partir das 10h45, das Assembleias Gerais Ordinárias para a apreciação, discussão e aprovação das contas relativas ao exercício de 2020 das entidades. A Assembleia será on-line, transmitida pela plataforma Zoom.
O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Estado do Paraná no último dia 09 de abril e também pode ser conferido no site do SESCAP-PR, pelo link https://sescap.org.br/editor/wp-content/uploads/2021/04/Edital-AGOs-23-04-2021-DIOE-09-04-2021-publicado.pdf
Como participar
Para participar das Assembleias é necessário observar alguns procedimentos prévios. O primeiro passo é acessar o link do evento https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZUsceGhqTIqH9MrMM_lYYvPzPlm3IUeMErd para preenchimento de um cadastro prévio. Esse preenchimento deverá ser feito até às 17h do dia 22, véspera da data das Assembleias.
Ainda, conforme edital, no caso de impossibilidade de participação do representante legal da empresa, este poderá constituir procurador, mediante outorga de instrumento de procuração, com firma reconhecida ou lavrada em cartório, com poderes para representá-la. O documento deve ser encaminhado, de forma digitalizada, para o endereço eletrônico: sescap-pr@sescap-pr.org.br. Neste caso, a inscrição e o envio da procuração devem ocorrer até 48 horas antes das Assembleia.
Por fim, é necessário que o nome do participante coincida com a identificação por ele utilizada no ato da sua inscrição.
Tudo isso é necessário para que possamos viabilizar as Assembleias, desde a elaboração de uma ‘lista’ de presenças, processo de votação, dentre outros procedimentos necessários ao bom e regular andamento dos trabalhos.
ATENÇÃO: Não será possível a participação do representante da empresa, caso esses requisitos não sejam cumpridos previamente e nos prazos acima assinalados.
Qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail: sescap-pr@sescap-pr.org.br.
Torne-se um associado do SESCAP-PR
e aproveite inúmeros benefícios e serviços.