Caro empresário,
O SESCAP-PR realizará no próximo dia 30/11/2023 (quinta-feira), a partir das 9h30min, Assembleia Geral Extraordinária e Assembleias Gerais Ordinárias virtuais, a fim de deliberar sobre a fixação, autorização para cobrança, aprovação de valores e demais condições das seguintes contribuições: Contribuição Associativa (inclusive destinação); Contribuição Confederativa e Sindical para o exercício 2024 e demais assuntos pertinentes,além da análise e aprovação da proposta orçamentária do SESCAP-PR e do IESCAP para o exercício de 2024.
O Edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Estado do Paraná, edição do dia 09 de novembro de 2023.
As assembleias, em razão da necessidade de otimização de tempo e de contenção de despesas, serão feitas através da ferramenta Zoom.
O edital de convocação encontra-se disponível no site www.sescap-pr.org.br.
Estamos encaminhando hoje, dia 09 de novembro, por e-mail, a toda nossa base de representação a notícia sobre a realização das referidas assembleias com o link para acesso ao edital de convocação. Também incluiremos em nosso Boletim Informativo Semanal (BIS) do próximo dia 14.
A sua participação é de enorme importância. Contamos com você!
Entretanto, é preciso enfatizar que, para participar das assembleias, é necessário observar alguns procedimentos prévios.
O primeiro deles é acessar o link do evento https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZYuc-6vrzIiE9QFz8Ra2y_PEGOBLcXtKHbj para preenchimento de um cadastro prévio. Esse preenchimento deve ser feito até 48 horas antes do horário de início das assembleias. Neste mesmo prazo é necessário, conforme edital, que os representantes das empresas enviem, de forma digitalizada, procuração com firma reconhecida ou lavrada em cartório, com poderes para representá-las, através do endereço eletrônico: financeiro2@sescap-pr.org.br.
Ainda, é imprescindível que o nome do participante no momento das assembleias, através da plataforma Zoom, coincida com a identificação por ele utilizada no ato da sua inscrição.
Tudo isso é essencial para que possamos viabilizar a realização das assembleias, desde a elaboração da lista de presenças, processo de votação, entre outros procedimentos necessários ao bom e regular andamento dos trabalhos.
Não será possível a participação do representante da empresa, caso esses requisitos não sejam cumpridos previamente e no prazo acima assinalado.
Qualquer dúvida, nos colocamos a disposição, através do e-mail: financeiro2@sescap-pr.org.br.
Atenciosamente,
Torne-se um associado do SESCAP-PR
e aproveite inúmeros benefícios e serviços.