Destes, 1.876 postos de trabalho estão disponíveis nas agências de Curitiba e Região Metropolitana. A regional de Paranavaí é um dos destaques no Interior, com 942 vagas abertas. Destas, 331 são para operador de telemarketing.
As 216 Agências do Trabalhador do Estado ofertam nesta semana 10.204 vagas de empregos com carteira assinada em empresas do Paraná. Destas, 1.876 estão disponíveis nas agências de Curitiba e Região Metropolitana. De acordo com a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, são os melhores números do ano até agora.
O secretário Ney Leprevost destaca que a quantidade crescente de vagas disponíveis reflete a recuperação econômica do Estado e também a abertura dos postos temporários de fim de ano. “O emprego é o melhor programa social. O cidadão empregado tem autonomia e dignidade para sustentar a sua família”, afirma.
A Agência do Trabalhador de Curitiba disponibiliza vagas para contratação imediata de técnico de suporte de TI (10 vagas), recreacionista (4 vagas), vendedor do comércio varejista (2 vagas), padeiro (1 vaga) e técnico em edificações (1 vaga).
Para a Região Metropolitana da Capital estão abertas 257 vagas de operador de telemarketing. No Estado, há 229 postos de auxiliar administrativo e 210 de alimentador de linha de produção.
A regional de Paranavaí é um dos destaques no Interior, com 942 vagas abertas. Destas, 331 são para operador de telemarketing. O comércio também já aparece com novas oportunidades com 62 empregos para empacotador e 61 de operador de caixa.
ATENDIMENTOS – Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. A Agência do Trabalhador de Curitiba voltou a atender o público de forma presencial. Para evitar aglomeração, e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias, o atendimento é feito somente com horário marcado, das 9h às 17h. Os interessados devem fazer o agendamento no site da Secretaria.
Torne-se um associado do SESCAP-PR
e aproveite inúmeros benefícios e serviços.