CCT-2023/24, prestação de contas e novidades para o segundo semestre constam da pauta das reuniões

O presidente do SESCAP-PR, Michel Lopes, está realizando uma série de reuniões com empresários nas cidades onde a entidade possui escritórios regionais, discutindo o andamento das negociações coletivas de trabalho, tendo em vista o fechamento da Convenção Coletiva (CCT) que deverá ocorrer ainda neste mês de junho.
Seu giro de reuniões pelo Estado começou no dia 26 de abril, quando se reuniu com empresários de Arapongas e no dia 27 em Maringá. Em maio, ele fez mais uma rodada de reuniões em Cascavel (dia 8), Toledo (dia 11) e Foz do Iguaçu (dia 12). Nesta terça-feira, 6 de junho, reuniões ocorreram em Pato Branco e Francisco Beltrão. Em Guarapuava o encontro ocorre na próxima segunda-feira, dia 12. A série de reuniões encerra-se em Umuarama, em data a ser definida, ainda neste mês.
Nas reuniões que ocorreram em Maringá e Arapongas, Michel Lopes esteve acompanhado do presidente da Comissão de Negociação Coletiva e diretor do SESCAP-PR, Rogério Carvalho.


Novidades


Na oportunidade, Michel Lopes faz a prestação de contas das ações realizadas no SESCAP-PR neste primeiro ano à frente da Presidência. Além disso, está apresentando as novidades do SESCAP-PR para o próximo semestre, que consiste também na reestruturação da entidade no Paraná.