Capacitação será on-line no dia 18 e 19 de outubro e garante oito pontos no Programa de Educação Continuada do CFC/CRC

Estão abertas as inscrições para o curso on-line com o tema Holding Familiar e Proteção Patrimonial. As aulas serão realizadas nos dias 18 e 19 de outubro, das 14h às 18h, e garante oito pontos no Programa de Educação Continuada do CFC/CRC.

A capacitação será ministrada pelo especialista em planejamento sucessório para empresas familiares, João Alberto Teixeira. No treinamento, serão analisadas as ferramentas do planejamento sucessório nos aspectos familiar, reestruturação societária e planejamento tributário. Serão demonstradas ainda as vantagens e diferenças na constituição de holding para controle e sucessão da administração dos negócios e a constituição de uma administradora de bens imóveis próprios para a proteção patrimonial, comprovando uma redução na carga tributária e facilitando o processo de inventário.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo site do SESCAP-PR e o pagamento pode ser feito via boleto e cartão de crédito. Associados ao SESCAP-PR pagam apenas R$ 139 no valor da inscrição, profissionais com CRCPR ativo, também têm desconto especial. O valor ainda pode ser pago de forma total ou parcial com a pontuação do programa Fidelidade Prime.

Inscreva-se aqui.