Chapa é encabeçada pelo atual vice-presidente de Integração Regional, Michel Lopes. Eleição ocorrerá no próximo dia 24 de fevereiro.

Michel Lopes; presidente do SESCAP-PR, Alceu Dal Bosco e Narciso Doro, integrante da Comissão Eleitoral.

A eleição de diretoria do SESCAP-PR terá chapa única. Apenas uma chapa manifestou o interesse em concorrer ao pleito, cujo prazo para registro expirou no dia 18 de janeiro, conforme prevê o edital publicado no Diário Oficial do Estado do Paraná e no jornal Bem Paraná no último dia 3 de janeiro.   

A chapa é encabeçada pelo empresário contábil cascavelense Michel Lopes, atual vice-presidente de Integração Regional da entidade. O pleito escolherá, também, os membros efetivos e suplentes que comporão a Diretoria Executiva, o Conselho Fiscal e seus delegados representantes, para a gestão com início no dia 1º de abril de 2022 e término no dia 31 de março de 2024.

Eleição presencial no dia 24

A Assembleia Geral Ordinária, que conduzirá a chapa à presidência do SESCAP-PR ocorrerá no dia 24 de fevereiro de 2022, das 9h30 às 17 horas e podem participar todos os associados quites com suas obrigações sindicais.

Michel Vitor Alves Lopes

         O futuro presidente do SESCAP-PR tem longa experiência com entidades associativas. Ele integra a equipe diretiva do SESCAP-PR desde 2007, quando foi diretor regional em Cascavel. Ele é bacharel em Ciências Contábeis pela Univel, pós-graduado em MBA em Estratégias Empresariais pela mesma instituição; diretor proprietário da empresa Organização Contábil Cascavel Ltda.; ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic); diretor financeiro suplente da Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná (Caciopar) e atual vice-presidente de integração regional do SESCAP-PR.

Confira abaixo a composição da chapa registrada: