Valdir Pietrobon (D) e o senador Izalci Lucas, após derrubada do veto.

Solicitação da anistia da multa foi apresentada pelo líder empresarial Valdir Pietrobon, quando ocupou a cadeira de presidência da Fenacon

O Sistema Fenacon Sescap/Sescon conseguiu uma importante conquista para as empresas brasileiras: o Congresso Nacional derrubou nesta noite de terça-feira, 5, o veto presidencial que tratava da anistia das multas das dívidas com a GFIP (Guia de Recolhimento do FGTS e de Informações à Previdência Social) em atraso. A informação é do ex-presidente do SESCAP-PR e da Fenacon, Valdir Pietrobon, que está em Brasília acompanhando a votação da derrubada do veto VET 71/2021 e outros em benefício das empresas representadas pelo sistema Fenacon .
A solicitação da anistia da multa foi apresentada por Valdir Pietrobon, ainda quando exercia a presidência da Fenacon por dois mandatos, de 2007 a 2013. Para o presidente do SESCAP-PR, Michel Lopes, a derrubada do veto é mais uma conquista do sistema Fenacon SESCAPs e SESCONs para todo o Brasil.
“Parabéns, Pietrobon! É muito honroso ver um líder paranaense, diretor do SESCAP-PR, defendendo as empresas de contabilidade e demais associadas ao Sistema”, agradeceu.