Presidente eleito do SESCAP-PR, Michel Lopes, participou da solenidade e destacou o trabalho do Sincovel e parceria existente entre as duas entidades.

O Sindicato dos Contabilistas de Cascavel e Região (Sincovel) recebeu Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Cascavel pelos relevantes serviços prestados à sociedade, principalmente pela forte atuação no incentivo à destinação de parte do imposto de renda devido para o Fundo da Infância e Adolescência (FIA) e ao Fundo do Idoso, cujos valores são repassados às entidades sociais cascavelense. A homenagem foi idealizada pelo vereador Mazutti, que é contabilista.
O presidente eleito do SESCAP-PR, Michel Lopes, participou da solenidade na Câmara e destacou o trabalho do Sincovel, que tem à frente o empresário Diego Paim, ex-diretor regional do SESCAP-PR, e também a parceria existente entre as duas entidades.
Além de Mazutti, que presidiu a cerimônia, a Câmara Municipal foi representada também pelo seu 2º vice-presidente, vereador Josias de Souza e pelo Policial Madril. Quem recebeu a homenagem em nome do Sincovel foi seu presidente, Diego Maurício Paim Bottcher.
Pela Prefeitura, compareceram ao evento os secretários Edson Zorek, das Finanças e representando no ato o prefeito Leonaldo Paranhos (PSC), e Hudson Moreschi, da Assistência Social.


Programas sociais


Programas sociais voltados a crianças e aos adolescentes em situação de vulnerabilidade podem ser incentivados financeiramente por qualquer cidadão na hora de fazer a declaração do Imposto de Renda (IR). Até o dia 29 de abril, o contribuinte poderá destinar até 3% do imposto para o Fundo da Infância e Adolescente (FIA).

Fonte: com informações da Câmara Municipal de Cascavel

Michel Lopes, presidente eleito do SESCAP-PR; Diego Paim, presidente do Sincovel e Felisberto Luiz Mioto, delegado da Receita Federal em Cascavel.