
No dia 27 de março de 2026, o Sescap-PR realizará no Campus da Indústria da Fiep, em Curitiba, um dos encontros mais aguardados do ano para empresários e lideranças do setor de serviços: o Sescap-Day 2026.
Com o tema “Humanidade Aumentada: Inteligência Criativa e Transformação no Segmento de Serviços na Nova Economia”, o evento será um verdadeiro ponto de virada para quem não quer apenas acompanhar o mercado, mas liderá-lo. Os participantes poderão contabilizar 7 pontos no Programa de Educação Continuada do CFC/CRC.
Tendências e estratégias
Em um cenário marcado por inteligência artificial, reforma tributária, transformações políticas e disputas comerciais globais, o setor de serviços precisa agir com visão estratégica.
O Sescap-Day foi estruturado para entregar conteúdo de alto impacto, conexões qualificadas e repertório prático. Aqui, o participante não vem apenas para ouvir palestras. Vem para: expandir visão estratégica, refinar decisões empresariais, ativar conexões de alto valor e sair com insights aplicáveis imediatamente
Palestrantes de renome
Fabio Nudge
Tema: Humanidade aumentada: inteligência criativa e transformação de serviços na nova economia
Especialista em Consciência Digital, criador da metodologia Consciência Digital® e do movimento Vida Infofitness, Fabio Nudge é executivo de tecnologia com atuação na Red Hat e na ThoughtWorks, futurista e consultor em Inteligência Artificial.
Reconhecido como Winner The Best Speaker Brasil na categoria Saúde Física e Mental e co-organizador do TEDx, é autor de obras como Consciência Digital, Assuma o Controle das Suas Telas e Seja (im)perfeito.
Uma das vozes mais influentes quando o assunto é tecnologia como extensão das capacidades humanas.
Ladmir Carvalho
Tema: O novo Mindset da Inovação
Presidente e cofundador da Alterdata Software, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia, Ladmir atua no setor desde 1982. Advogado com MBA em TI, já palestrou para mais de 200 mil pessoas.
Reconhecido entre os 10 profissionais de tecnologia mais influentes do país pelo iBest (2023), é referência nacional quando o assunto é inovação, gestão e mentalidade empresarial de crescimento.
Borja Castelar
Tema: Power Skill: na era da I.A.
Administrador pela Universidad Complutense de Madrid e formado em negociação e liderança pela Universidade de Harvard, Borja é ex-diretor do LinkedIn na Europa e América Latina, onde liderou a divisão de Talent Solutions e foi reconhecido como o melhor vendedor do mundo.
Autor best-seller de Potencia tu Persuasión, Tu Futuro Trabajo e Power Skills, trará uma visão internacional sobre habilidades humanas estratégicas na era da Inteligência Artificial.
Painel Especial: Cenário em movimento
O evento também promoverá um debate multifocal sobre o momento econômico e institucional do Brasil.
Tema: Reforma tributária, eleições e guerra comercial: como crescer diante de grandes incertezas.
Participam do painel:
-
Michel Lopes, presidente do SESCAP-PR
-
Daniel Coelho, presidente da FENACON
-
Flávio Furlan, presidente da FACIAP
-
Reynaldo Lima, vice-presidente da FENACON
-
Tiago Jazynski, presidente do CORECON-PR
Um momento estratégico para compreender o ambiente de negócios e identificar caminhos de crescimento sustentável.
Um evento para quem quer liderar a nova economia
O Sescap-Day 2026 não é apenas mais um evento no calendário. É um encontro estratégico para empresários, gestores e equipes que desejam transformar suas empresas com inteligência criativa, inovação e visão de futuro.
As vagas são limitadas.
👉 Garanta sua inscrição o quanto antes e reserve seu lugar neste movimento de transformação.
Patrocinadores
O Sescap-Day 2026 tem o apoio do Sebrae-PR e o patrocínio da Alterdata, EX-Soluções Tributárias, Zenga, Netspeed e Thomson Reuters




