O SESCAP-PR, em conjunto com o Instituto SESCAP-PR (IESCAP), convoca as empresas representadas a participarem das Assembleias Gerais Ordinárias e Extraordinária que serão realizadas no dia 27 de novembro, no auditório da entidade, em Curitiba. As reuniões serão conduzidas pelo presidente do SESCAP-PR, Alceu Dal Bosco.

A Assembleia Geral Extraordinária tratará da aprovação de valores e demais condições das Contribuições Associativa e Confederativa para o exercício de 2019. A primeira convocação ocorrerá às 8h15 e a segunda convocação às 9h. Já a Assembleia Geral Ordinária, com primeira convocação às 8h30 e segunda convocação às 9h15, debaterá a análise e aprovação do orçamento do SESCAP-PR para o exercício de 2019. A Assembleia Geral Ordinária com início às 8h45, em primeira convocação, e às 9h30, em segunda convocação, fará análise e aprovação do orçamento do IESCAP para o exercício de 2019.

Edital

O edital das Assembleias foi divulgado nesta quarta-feira (14) no Diário Oficial do Estado  e também pode ser acessado aqui.