O SESCAP-PR e o Instituto SESCAP-PR deram início às atividades alusivas ao Dia das Crianças, comemorado oficialmente no dia 12 de outubro. As entidades estão realizando palestras com intuito de reverter os valores das inscrições em prol das crianças carentes nas cidades de Guarapuava, Curitiba, Cascavel, Arapongas, Francisco Beltrão, Maringá e Pato Branco.

A primeira entidade a ser beneficiada foi o Centro Educacional João Paulo II, no bairro Morro Alto, em Guarapuava, que recebeu doações de leite e achocolatado, entregues nesta quarta-feira, 5, pela diretora regional do SESCAP-PR, Eva Schran, e pelas colaboradoras Regiane Lucy Chaves e Caroline Marchioro. A instituição atende 142 crianças e adolescentes (de 6 a 16 anos) em situação de pobreza e vulnerabilidade social, para as quais realiza diversas atividades como oficinas de teatro, dança, esporte, leitura, cultura, arte, apoio pedagógico, reutilização de alimentos, dentre outras ações.

Os mantimentos foram adquiridos com recursos arrecadados na palestra “A Marca do Líder – Lidere sua equipe com sucesso”, ministrada pelo consultor Paulo Sérgio Buhrer, que também doou seus honorários para esta ação social. Este evento foi realizado no dia 26 de setembro, na ACIG: a Associação Comercial de Guarapuava.

Serviço: Para saber mais sobre o trabalho do Centro Educacional João Paulo II, acesse: cejp2.com.br.

 Veja as FOTOS DO EVENTO