O escritório regional do SESCAP-PR em Cascavel recebeu na tarde da última terça-feira (3), a visita da representante do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE), Rochelly da Rocha Tinelly. O CPCE foi criado em 2004 pela Fiep (Federações das Indústrias do Estado do Paraná). O objetivo principal é unir forças em busca dos interesses da sociedade.

O diretor regional do SESCAP-PR em Cascavel, Michel Vitor Lopes, convidou os membros do CPCE à participarem no auxílio e conscientização da população de Cascavel, durante todo o dia 13 de abril, na Campanha "Declare Certo!" do SESCAP-PR que terá como tema em 2012: "Declare com o Coração!". A campanha terá início as 9h no Calçadão da Avenida Brasil, com término previsto para as 17h. A Campanha deste ano terá como objetivo principal a conscientização da população quanto a possibilidade da destinação ao FIA na declaração de Declaração de Imposto de Renda para Pessoas Físicas.

Tendo a cidadania e sustentabilidade como pilares estruturais, o Conselho incentiva os programas nas áreas de meio ambiente e melhoria da qualidade de vida dos colaboradores das empresas de todos os setores da economia.

A missão principal do Conselho Paranaense de Cidadania é articular e harmonizar as potencialidades e competências de Responsabilidade Social corporativa das empresas para estimular o desenvolvimento sustentável.