O SESCAP-PR concluiu nesta segunda-feira, dia 12 de dezembro, a primeira turma do Forcec (Formação em Consultoria) em União da Vitória. O programa é orientado pelo consultor Luiz Carlos Tiossi, que, ao lado do presidente do SESCAP-PR, Mauro Kalinke, entregou os certificados de conclusão aos participantes.

Nesta temporada, o SESCAP-PR realizou o programa Forcec também nas cidades de Paranavaí, cuja formatura ocorreu no último dia 7; em Francisco Beltrão, com a entrega dos certificados programada para hoje e em Curitiba, que encerra curso na próxima quinta-feira, dia 15.

Sobre o Forcec

O Forcec foi lançado pelo SESCAP-PR em 2011, com o objetivo de ampliar a área de atuação dos profissionais na área de gestão empresarial. Hoje, o programa é levado para diversos estados brasileiros, como Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Roraima, Bahia e Pernambuco. Ao todo, mais de 2 mil profissionais foram aprovados no programa, em cinco anos de existência. Mais de 1500 empresas foram atendidas no processo e 50% dessas empresas mantiveram elos profissionais com os consultores.

Confira AQUI as fotos da entrega de certificados.

 

Leia também: SESCAP-PR conclui primeira turma do FORCEC em Paranavaí

Saiba mais sobre o Forcec