Principais Notícias

Reversão patronal deve ser recolhida em agosto

Publicado em 01/08/2017

 

O valor é revertido em benefícios para a empresa e seus colaboradores

A Reversão Patronal, taxa prevista em lei destinada a custear despesas sindicais no desempenho de suas funções legais de representação, deve ser recolhida em agosto. Até o dia 31, todas as empresas representadas associadas e não associadas ao SESCAP-PR devem fazer o pagamento em favor da entidade, no valor de 3% (três por cento) incidente sobre o total da folha de pagamento do mês de junho/2017.

O valor é revertido em benefícios para a empresa e seus colaboradores. O SESCAP-PR oferece uma extensa programação de eventos (cursos, palestras, workshops) a preços subsidiados para as empresas representadas associadas e não associadas.

Mais vantagens

A quitação da Reversão Patronal também dará direito a duas análises de Atos Societários. O serviço, que é exclusivo para o mês de setembro, tem como objetivo a realização de análise prévia dos contratos/alteração sociais para a constatação de eventuais erros ou omissões que possam impedir o imediato registro do ato constitutivo ou da alteração contratual. Saiba mais pelo e-mail cadastro@sescap-pr.org.br.

Clique aqui para emitir a guia de recolhimento.

s
  • Siga o SESCAP-PR
  Destaques