O SESCAP-PR lançou neste mês a 3ª edição do programa GContábil, capacitação exclusiva para empresas de contabilidade e que propõe uma revolução nas práticas de gestão empresarial. E, nesta terça-feira (26) será a vez dos empresários de Foz do Iguaçu conhecerem os detalhes da capacitação com o consultor Laudelino Jochem.

De acordo com o presidente do SESCAP-PR, Mauro Kalinke, o sucesso das duas primeiras edições em Curitiba estimulou a entidade a ofertar o GContábil também aos empresários do interior. “O objetivo é aprimorar a qualidade dos serviços prestados, a rentabilidade das organizações e a produtividade. Hoje, para ter sucesso é preciso se destacar e a qualificação possibilita este diferencial”, afirma Kalinke.

Sobre o GContábil

Criada pelo SESCAP-PR em 2013, o GContábil abrange seis encontros que duram oito horas, entre aulas práticas e teóricas. Dentre os temas abordados estão: a redução do custo dos serviços prestados; a melhoria na qualidade do ambiente de trabalho e aumento da produtividade; a profissionalização da gestão, visando o processo de sucessão; a diminuição do turnover (rotatividade de pessoal) e a melhoria da motivação do quadro de colaboradores. Saiba mais, acesse: http://sescap-pr.org.br/gcontabil/sobre

 Programação

O encontro será realizado no Hotel Bella Italia, localizado na Avenida República Argentina, 1700, Centro de Foz do Iguaçu. Os inscritos serão recepcionados às 17h07 com coffee break e na sequência assistirão à palestra sobre o programa.

Informações: (45) 3572-3948, com Adriana, ou no e-mail:  foz@sescap.pr.org.br