Treinamento é orientado por um dos maiores especialistas em Direito do Trabalho e Previdenciário do Brasil

 Gilson Gonçalves, um dos maiores especialistas em Direito do Trabalho e Previdenciário do Brasil, é o instrutor do Workshop eSocial na Prática, realizado pelo SESCAP-PR em Cascavel, Foz do Iguaçu e Maringá.

Este treinamento é direcionado a contadores, advogados, gerentes, supervisores e profissionais que atuam no Departamento de Pessoal ou de Recursos Humanos. “O eSocial impactará todas as áreas das empresas e veio para simplificar as relações entre empregadores, empregados e o fisco, por isso é preciso ficar muito atento para evitar prejuízos”, afirma Gilson, que é advogado, autor de mais de 30 livros e já ministrou mais de 4.500 treinamentos no Brasil.

Prazos

Gilson alerta para a importância de realizar os procedimentos e cumprir os prazos. “Temos que enviar ao governo cerca de 45 arquivos, cada um com prazo diferente, por isso é preciso saber gerenciar cada evento a ser transmitido. Além disso, cerca de 90% das informações trabalhistas passarão a ser fiscalizadas pelo governo nas empresas”, afirma.

Últimas vagas para Cascavel, Foz do Iguaçu e Maringá

Cascavel – 19 de julho

Foz do Iguaçu – 20 de julho

Maringá – 23 de julho.

Saiba mais: www.sescap-pr.org.br/cursos