Evento reúne dirigentes do SESCAP-PR e empresários do setor de serviços da região

O SESCAP-PR realiza nesta terça-feira, 20 de fevereiro, a partir das 13h30, um debate sobre a mudança na fórmula do cálculo do ISS Fixo para os escritórios de serviços contábeis sediados em Cascavel. Será na Sala de Treinamentos do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), na Rua Salgado Filho, 1882 – 1º andar.

O encontro reunirá dirigentes do SESCAP-PR, advogados, contadores, profissionais da área fiscal e empresários do setor de serviços para debater os caminhos possíveis para que a Prefeitura de Cascavel reconsidere as alterações trazidas pelo Decreto nº 14009 de 29 de janeiro de 2018, principalmente em relação a formula de cálculo do ISS fixo para os escritórios prestadores de serviços contábeis. O referido decreto determina que o valor do ISS fixo para estas sociedades seja calculado à alíquota de 2% sobre o faturamento bruto do exercício anterior, parcelado em 12 vezes iguais para pagamento mensal no exercício subsequente. Inegável que esta fórmula representa aumento substancial na carga tributária para os escritórios de contabilidade.

O Decreto e alterações por ele introduzidas serão abordadas pelo advogado tributarista Leonardo Sperb de Paola e contará com a presença do presidente do SESCAP-PR, Mauro Cesar Kalinke e do diretor regional Michel Lopes.

 Participe!

Confirme sua presença pelo e-mail: cascavel@sescap-pr.org.br

 Mais informações: (45) 3224-6350