A região de Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Estado, conta com um novo representante do SESCAP-PR. O empresário contábil Ademir Dreher assumiu o cargo de delegado regional nesta segunda-feira, 02, ao ser empossado pelo presidente da entidade, Mauro Kalinke, em solenidade realizada na Associação Comercial - Acimacar.

Para o presidente do SESCAP-PR, Mauro Kalinke, Ademir Dreher já vem fazendo um trabalho de representação há algum tempo, mesmo sem ter sido nomeado, mas a partir de agora ele terá condições para fazer um trabalho ainda melhor. “Agora é hora dos profissionais utilizarem mais este canal direto com a diretoria do SESCAP-PR para expor suas necessidades”, disse, ao destacar que, com essa delegacia, a entidade amplia ainda mais sua presença no Estado, com perspectiva de levar seus produtos e serviços a um número cada vez maior de empresários.

Retorno ao Associado

Ademir Dreher se comprometeu a trabalhar de maneira intensa para ampliar a participação dos escritórios de contabilidade junto ao SESCAP-PR. Ele citou como exemplo da importância e do retorno da entidade para a classe contábil a questão da mensalidade e os preços dos cursos. “Se enviarmos nossos colaboradores para dois, três cursos, certamente já valeu a pena pagar a mensalidade para o ano inteiro”, comentou Dreher.