Principais Notícias

Kalinke participa de workshop sobre reforma trabalhista em Francisco Beltrão

Publicado em 11/08/2017

O presidente do SESCAP-PR, Mauro Kalinke, participou nesta sexta-feira, 11, em Francisco Beltrão-PR, de uma palestra realizada pelo juiz trabalhista Marlos Melek, considerado o pai da Reforma Trabalhista no Brasil.

Melek integrou o grupo de trabalho do Palácio do Planalto que redigiu o texto da Reforma Trabalhista, promulgada no último dia 13 de julho. Marlos Melek atua no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 9ª Região, em Curitiba. Ele é autor do livro “Trabalhista, e Agora?”. Em Francisco Beltrão, o juiz abordou diversos aspectos da nova legislação, inclusive as causas que levem as empresas a sofrerem condenações na Justiça do Trabalho. Ele falou também sobre o Custo Brasil, apontou algumas saídas para a crise brasileira e sobre a necessidade de segurança jurídica para tornar o ambiente de negócios menos hostil.

O evento, realizado no auditório da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop), foi promovido pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário do Sudoeste do Paraná (Sinvespar), Sindicato da Indústria Madeireira (Sindimadmov), Sindirepa Sudoeste, Sindimetal Sudoeste e contou com o apoio do Sebrae-PR, Sesi e Senai.

 

Clique aqui e veja mais FOTOS do evento 

 

s
  • Siga o SESCAP-PR
  Destaques